Marquinhos revela obsessão por títulos no último ano do Olímpico
Jogadores do Grêmio querem premiar torcedores com conquistas antes da inauguração da Arena
Inaugurado em 1954, o Estádio Olímpico sediou jogos memoráveis do Grêmio. Amparado pelos fanáticos gremistas em suas arquibancadas, o clube conquistou em casa títulos como o Brasileirão de 1996, as Copas do Brasil de 1989 e 1994, e a Libertadores de 1983.
E os jogadores do Grêmio, 58 anos depois, não pensam em nada diferente de títulos no ano da despedida do Olímpico. Afinal, em dezembro de 2012 será inaugurada a Arena, estádio moderno que sustenta o sonho de uma renovada era de vitórias.
Segundo o meia Marquinhos, antes de pensar na Arena, é preciso honrar a história do Olímpico, disputando e vencendo títulos em casa, ao lado da torcida:
- Que seja um ano de títulos e de sucesso. É a despedida do Olímpico, um estádio marcado por vitórias, que precisa se despedir com um título.
Marquinhos garantiu que este sonho vem desde 2011, quando as ambições foram frustradas por derrotas e eliminações em campeonatos importantes. O meia tricolor lembrou ainda que o Grêmio é o clube de maior investimento na temporada que se inicia.
- Isso vem desde o ano passado, o torcedor sempre falou que o Olímpico marcou muito, tirando o mundial as grandes conquistas sempre foram aqui dentro. Nada mais justo que coroar um estádio que tantas alegrias deu com um título. Tem grandes concorrentes, mas o Grêmio foi o clube que mais contratou no Brasil para isso. No Olímpico é difícil de bater o Grêmio, a gente sabe que se manter isso, com o torcedor nos apoiando, desde que a gente faça por onde dentro de campo, o Grêmio se torna quase imbatível aqui dentro - concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário