sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Gremistas recepcionam delegação na


Serra e emocionam Caio Júnior


Grupo tricolor chegou a Bento Gonçalves pouco antes das 13h desta sexta-feira

Centenas de torcedores de toda a serra gaúcha reuniram-se em dois locais de Bento Gonçalves no início da tarde desta sexta-feira para recepcionar a delegação do Grêmio. O evento popular marcou a abertura da pré-temporada tricolor. O período de treinos vai durar oito dias, encerrando-se em 14 de janeiro.

Recepção do Grêmio em Bento Gonçalves (Foto: Eduardo Cecconi/GLOBOESPORTE.COM)Recepção do Grêmio em Bento Gonçalves (Foto: Eduardo Cecconi/GLOBOESPORTE.COM)

A principal concentração de gremistas ocorreu ao redor da Igreja Cristo Rei, na entrada da cidade. A estimativa de público da Brigada Militar foi de pelo menos duas mil pessoas. Logo depois, o ônibus que desembarcou os 29 jogadores, os integrantes da comissão técnica e os dirigentes gremistas, encontrou mais torcedores em frente ao hotel.

Na passagem pelo corredor humando, separados por uma corda de isolamento, os mais aplaudidos foram o goleiro Victor e o recente reforço Kleber Gladiador. Emocionado, 26 anos após deixar o clube que o revelou como jogador, o treinador Caio Júnior falou sobre a recepção.

Victor na chegada em Bento Gonçalves  (Foto: Eduardo Cecconi/GLOBOESPORTE.COM)Victor na chegada em Bento Gonçalves (Foto: Eduardo Cecconi/GLOBOESPORTE.COM)

- É emocionante ver o amor de tanta gente pelo seu clube, com certeza isso mexe com os jogadores - afirmou.

Às 17h o grupo deve treinar pela primeira vez em Bento Gonçalves. Há dois dias eles se reapresentaram em Porto Alegre, passando pela tradicional bateria de testes físicos e exames médicos.

Recepção do Grêmio em Bento Gonçalves (Foto: Luciano Calheiros/RBS TV)Centenas se reuniram em frente ao hotel (Foto: Luciano Calheiros/RBS TV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário