terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Grêmio anuncia dispensa de Caio Júnior

Roger comanda o time interinamente no Gre-Nal; Luxemburgo é o preferido para assumir


Caio Júnior em partida do Grêmio  (Foto: Agência Estado)Caio Júnior treinou o Grêmio em oito jogos
(Foto: Agência Estado)
Caio Júnior durou oito jogos no comando do  Grêmio. Responsabilizado pelo mau desempenho da equipe no primeiro turno do Campeonato Gaúcho - com pontuação de quinto colocado no Grupo 2, classificado apenas em razão dos pontos perdidos pelo Cruzeiro no TJD - o treinador foi dispensado nesta segunda-feira. 
No início da tarde a diretoria tricolor confirmou no site oficial do Grêmio a saída de Caio Júnior, que leva consigo os auxiliares Almir e Solivan. Paulo Paixão, Roger e Francisco Cersósimo permanecem.
Roger, inclusive, será o treinador interino do Grêmio no Gre-Nal das 22h de quarta-feira, no Estádio Beira-Rio, em jogo único eliminatório, válido pelas quartas de final da Taça Piratini. No site, o anúncio foi curto:
-  A direção do Grêmio comunica oficialmente a saída do treinador Luiz Carlos Saroli (Caio Júnior) do clube. No seu lugar assume, interinamente, o auxiliar técnico Roger Machado.

Luxemburgo, inclusive, assistiria no Beira-Rio ao Gre-Nal, assumindo o comando oficial da equipe a partir de quinta-feira. Pelaipe e Odone, entretanto, não atendem a imprensa para confirmar a informação.
Luxemburgo, recém-dispensado pelo Flamengo, é o único nome com o qual a diretoria tricolor trabalha no momento. O diretor-executivo Paulo Pelaipe e o presidente Paulo Odone esperam fechar sua contratação ainda nesta segunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário