Naldo chega ao Grêmio prometendo poucas palavras e muita pegada
Zagueiro assina contrato de um ano, por empréstimo, para substituir Sorondo
Assim que confirmou a saída de Sorondo, devido a mais uma grave lesão no joelho direito, o diretor-executivo Paulo Pelaipe agiu rápido e anunciou na mesma hora o substituto. Um dia depois, na tarde desta terça-feira, o dirigente do Grêmio apresentou - em Bento Gonçalves, onde a equipe gaúcha realiza pré-temporada - o zagueiro Naldo.
Aos 23 anos, com passagens por União São João e Ponte Preta, Naldo assinou contrato de um ano, com opção de compra de 50% dos direitos econômicos, após não acertar-se com o Cruzeiro, onde atuou em 2011.
Com respostas curtas, mas firmes, Naldo mostrou-se feliz com a oportunidade. Embora conte com o respaldo de Caio Júnior, treinador que já havia indicado sua contratação ao Botafogo no ano passado, ele pretende trabalhar forte para conseguir lugar no time gremista.
- É bom chegar com o respaldo do treinador, mas preciso matar um leão por dia. Não adianta ele falar e eu não cumprir o meu papel - disse, para completar:
Naldo é destro, mas joga tanto pela direita como também pela esquerda na zaga. Ele se descreveu também em poucas palavras.- Tenho que corresponder dentro de campo, não adianta falar aqui de fora. Já tinha um vínculo com o Grêmio, que também negociava com outros zagueiros, e eu poderia ir para a Europa. Infelizmente veio a lesão do Sorondo, e espero que ele se recupere logo.
- Jogador de pegada, velocidade também, e bom cabeceio - concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário